Portugues America Latina(Brazilian)

9 min read

Deviation Actions

Realm-of-Fantasy's avatar
Published:
4.4K Views
:pointr: :bulletorange: POR FAVOR LEIA AS ORIENTAÇÕES CUIDADOSAMENTE

:pointr:Português Portugal: realm-of-fantasy.deviantart.co…

Bem vindo(a) ao Grupo Realm of Fantasy (Reino da Fantasia). Fantasia pela sua definição principal é: o jogo livre da imaginação criativa. Aqui é um lugar para entusiastas da fantasia virem e compartilharem de suas imaginações e conhecerem outros com uma paixão semelhante.    


Este é um Grupo para trabalhos artísticos e literários relacionados à Fantasia e Ficção Científica. Todos os Níveis de Habilidade e Materiais são bem vindos. Logo, se você estiver interessado na arte fantástica em qualquer jeito, forma ou modelo, venha se juntar a nós no *Realm-of-Fantasy.
Onde o único limite aqui é a sua imaginação.


Esse Journal será atualizado e reposto de tempos em tempos.

Também para mais informações, por favor leia:

:bulletorange: Critério de Fantasia: realm-of-fantasy.deviantart.co… - Em Inglês

:bulletorange: Orientações para Submissão: realm-of-fantasy.deviantart.co… - Em Inglês.


:bulletblue: Submissões para as Galerias são Abertas todos os dias.

:bulletblue: Você pode submeter 1 Submissão por semana.

:bulletblue: Você tem que ser um membro do grupo para nos enviar a submissão. Para virar um membro, clique no botão "Join Our Group". Você será notificado quando sua adesão for aprovada.

:bulletblue: Para Submeter um trabalho, clique no botão "Contribute Art" encontrado no topo da página frontal no menu Azul da Barra de Grupos e no lado esquerdo da página frontal na Barra Lateral. Você também pode ir direto a uma pasta específica e clicar no botão "Submit to this Folder" no topo direito de cada pasta.

:bulletblue: Você pode submeter seu trabalho para as Seguintes Categorias:

:bulletgreen::pointr:"Featured" Art Gallery (Galeria Artística de Destaque) Nível de Habilidade Avançada, Nossa Galeria de Mostruário de "Destaques", todos os Materiais.

:bulletgreen::pointr:"Fantasy" (Fantasia) Nível de Habilidade Intermediária em trabalhos artísticos relacionados à Fantasia, todos os Materiais.

:bulletgreen::pointr:"Science Fiction" (Ficção Científica) Ficção Científica, Art Espacial, etc.

:bulletgreen::pointr:"Literature" (Literatura) Poesia e prosa relacionadas à Fantasia.

:bulletgreen::pointr:"Fanart" (Arte do Fã) Arte relacionada à Fantasia e Ficção Científica derivada da Literatura e mídia visual como quadrinhos, filmes, videogames, RPGs, etc.

:bulletgreen::pointr:"Historic/Medieval" (Histórico/Medieval) Representações de Fantasia de pessoas e lugares Históricos/Medievais.

:bulletgreen::pointr:"Abstract/Surreal" (Abstrato/Surreal) partida da realidade em representação do imaginário em arte, frequentemente bizarra ou devaneador.

:bulletgreen::pointr:"Artisan Crafts" (Artesanato) Trabalho em Metal, Couro, Escultura, Joalheria, etc, relacionados à Fantasia.  

:bulletgreen::pointr:"Tutorials" (Tutoriais) Tutoriais, Passos-a-passos, e "Como Fazer".

:bulletgreen::pointr:"Stock" (Fotografias de Suporte) Imagens de suporte a serem usadas na Criação de Arte Fantasia.

:bulletgreen::pointr:"Photoshop Resources" (Recursos de Photoshop) Pincéis, Ações etc, a serem usadas para Criação de Arte Fantasia.

Essas categorias são acessíveis no menu suspenso depois que você tiver clicado em "Contribute Art. Por favor, submeta seus trabalhos à seção apropriada. Contribuições para a seção errada serão removidas.

:star::bulletblue: Submissões tem que ser de seu próprio trabalho. Por favor, não poste trabalho que você encontrou online ou que contenha substância ou Suporte (Stock) sem o consentimento e permissão do criador original, junto do crédito adequado na sua peça original. Falha em fazer isso, é considerada uma Infração dos Direitos Autorais e nós iremos remover quaisquer obras imediatamente sem questionamento caso ela encontre tal substância. Se você tiver utilizado Suportes (Stock), por favor dê o crédito com links em sua obra e siga os seus termos de uso, artistas de stocks trabalham duro, logo de eles os créditos que eles merecem.

:bulletblue: Submissões tem que ser de trabalhos completos, terminados. Esse clube é projetado para trabalhos artísticos, não trabalhos em progresso ou rascunhos. Quaisquer obras consideradas como tais não serão processadas no critério dos Administradores. Apresentação é também a chave, desenhos em papéis pautados, ou com fichários aparecendo não serão permitidos. Tutoriais tem que ser apresentados em um formato bem organizado e fácil de se seguir. Tutoriais também devem ser informativos e relevantes.

:bulletblue: Os Trabalhos Artísticos tem que ser relacionados ao Gênero Fantasia.

:star::bulletred: Sem submissões explícitas, exceto leve nudez artística é aceitável no critério do apoio.

:bulletred: Sem sangue/mutilamento excessivos, material sexual explícito ou insinuações sexuais implícitas.

:bulletred: Sem representações de qualquer outro assunto inapropriado, seja implícito ou óbvio.

:bulletred: Sem vulgaridade quer seja através de texto ou pose.

Esse club é projetado a ser visto por um público geral com uma ampla demografia de idades. Por favor mantenha isso em mente ao submeter o seu trabalho.

:star::bulletblue: Você terá sempre que ser fiel à todas as orientações de submissões do DeviantArt.

:bulletblue: Administradores irão manter as entradas antes delas serem submetidas. Nós mantemos o direito de recusar ou remover submissões a qualquer momento.

Devido ao recebimento de muitas submissões por dia, pode ser que leve uns poucos dias antes que sua obra seja postada. Iremos processar suas entradas o mais rápido possível.
:typerhappy:


Tradução por:
:iconrodmendez: rodmendez

© 2010 - 2024 Realm-of-Fantasy
Comments1
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
I need ilustrators to work in medieval boardgame to Brazil.

Ilustrations of Characters and landscapes.

Thanks

Sandro V.
sandro.viviani@legendsdobrasil.com.br